Spiga

Adriano, o Guerreiro (da night)



Segundo a imprensa italiana, o episódio deixou o técnico Roberto Mancini irritado. O atacante pode ficar de fora da relação de jogadores para o duelo contra a Lazio

SÃO PAULO - O atacante Adriano continua dando motivos para receber duras críticas na Itália. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, o brasileiro não compareceu ao treino da Internazionale, realizado na manhã da última segunda-feira, por ter exagerado em uma "balada" na cidade de Milão.

O episódio teria deixado o técnico Roberto Mancini irritado, principalmente porque o jogador não avisou que faltaria ao treinamento. Segundo o jornal, o treinador pretende deixar Adriano de fora da partida desta quarta-feira, contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano.

Essa não é a primeira vez que Adriano é flagrado pela imprensa italiana numa "balada noturna", tanto que o atacante chegou a ser liberado pela Inter, no final de outubro, para retornar ao Brasil e "descansar" durante alguns dias.

O jornal ainda revelou que a reincidência de Adriano irritou a diretoria, que estuda realizar um empréstimo para "se livrar" do jogador - o destino pode ser o Barcelona.

A fase de Adriano na Itália é tão complicada que ele não consegue marcar um gol desde o mês de março - o brasileiro ainda foi eleito pela torcida italiana como o "Perna-de-Pau de Ouro" do ano, prêmio destinado ao pior jogador em atividade no país.

Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário