Spiga

Danrlei Colorado


Roupa colada constrange goleiro do Internacional

Goleiro Renan apresenta "roupa de baixo" para o Inter usar no Japão
Últimas de Mundial de Clubes 2006

O goleiro Renan, do Internacional, ficou em posição desconfortável durante a apresentação dos uniformes da equipe para a disputa do Mundial de Clubes, nesta segunda-feira. Ele foi o responsável por mostrar uma vestimenta colada ao corpo, que será utilizada por baixo da roupa do time.

Quando apareceu com espécie de colant e calça bastante justa, disse estar se sentindo nu e saiu rapidamente do local da apresentação. Minutos mais tarde, voltou com a camisa de goleiro do Inter e mostrou estar mais à vontade. "Agora estou vestido", afirmou, em tom de brincadeira.

Além de Renan, participaram do desfile dos novos uniformes da equipe colorada o lateral-esquerdo Hidalgo, o meio-campista Vargas e o atacante Alexandre Pato. Também foram mostradas as camisas de treino e jogo que serão utilizadas pelos comandados de Abel Braga no Japão.

O frio do país asiático foi uma das principais preocupações do fabricante de material esportivo do Internacional. Além do colant, foram confeccionados gorros e luvas, semelhantes às utilizadas pelos jogadores de futebol americano, com o distintivo do time colorado.

Os novos uniformes serão vendidos nas lojas do clube a partir da próxima quarta-feira. Nesta terça, a delegação embarca para o Japão sem o atacante colombiano Rentería, contundido, que foi substituído por Léo na relação de atletas do atual campeão da Copa Libertadores.

fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes2006/interna/0,,OI1282860-EI7899,00.html

0 comentários:

Postar um comentário