Spiga

Choppinhos de verão



Jornal "compara engordas" de Ronaldinho e Ronaldo

Segundo o jornal em seu site oficial, em uma comparação entre fotos de novembro de 2003 e da última partida do clube espanhol, na derrota por 2 a 1 para o Liverpool pela Copa dos Campeões, é notável que a "silhueta mudou radicalmente em pouco mais de três anos".

De acordo com o As, os rumores dentro do próprio clube insinuam um aumento de peso de três a sete quilos de diferença entre as duas épocas analisadas. Procurados pela reportagem, tanto o médico da equipe, Ricard Pruna, quanto o preparador-físico negaram entrevistas.

Ainda segundo a reportagem da imprensa espanhola, "sua cintura e pernas aumentaram visivelmente, seguindo os passos de Ronaldo". Atualmente na Itália, o atacante recebeu críticas pesadas durante a disputa da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

Na ocasião, a própria comissão técnica da Seleção Brasileira admitiu que Ronaldo, então no Real Madrid, estava acima do peso e com dificuldades para manter o ritmo nas partidas do Mundial.

O próprio Ronaldinho teria confessado a amigos que não está bem, nem fisicamente e nem técnicamente.

Informações obtidas pelo diário dão conta de que o meia tem participado de apenas um em cada três treinamentos do Barcelona. No entanto, de acordo com a direção do clube, ele tem trabalhado sozinho no ginásio.

Fonte : Terra Esportes

0 comentários:

Postar um comentário