Spiga

Jogador brasileiro é demitido por dar entrevista nu

O jogador brasileiro Alex da Rosa foi despedido do Blooming, equipe de futebol boliviana eliminada da Copa Libertadores da América pelo Santos. Alex apresentou-se totalmente sem roupa em uma entrevista em Santa Cruz, a mil quilômetros de La Paz. A informação é da Agência Ansa.
Alex foi demitido na noite de terça-feira, a pedido do técnico Álvaro Peña, que o chamou de "covarde" e o acusou de "conduta imoral" horas depois dele se apresentar nu diante da imprensa desportiva boliviana.
"Penso que ele agiu assim por covardia, é um ato imoral que não vou deixar atingir a equipe", declarou Peña, depois de anunciar que despediria "imediatamente" o volante.
Alex, que se naturalizou boliviano há quatro anos para jogar as Eliminatórias da Copa do Mundo, explicou que "só queria fazer uma brincadeira, que lamentavelmente não foi bem entendida". Ele apareceu sem roupa porque havia acabado de lavar-se em um banheiro ao lado, depois do treino diário com a equipe.
Os jornalistas haviam sido chamados para dar esclarecimentos sobre a aparição de outros quatro jogadores do time em um clube noturno acompanhados de mulheres. Estas informações foram divulgadas por um canal de TV local. O Blooming penalizou estes jogadores em 20% do salário.
Os jogadores do time boliviano, visivelmente incomodados com a denúncia da imprensa, exigiam que os jornalistas do dito canal fossem retirados da entrevista. Neste momento, Alex apareceu na sala, totalmente sem roupa.
A decisão do técnico, de despedir o jogador, foi posteriormente confirmada pela comissão diretora do clube, "em defesa dos bons costumes", segundo o presidente do Blooming, Carlos Bendeck. Ele anunciou que abrirá um processo judicial contra o jogador.
Os jogadores do Blooming estão na mira da imprensa esportiva de Santa Cruz, depois que a equipe foi eliminada da Copa Libertadores da América pelo Santos. O time teve, ainda, uma pobre atuação no torneio de verão local.

Fonte: Terra Esportes

1 comentários:

  softcore

12:54 PM

Olá amigo.

Acompanho seu blog vez ou outra, pois também sou fanático por futebol, e mantenho um blog sobre o Criciúma Esporte Clube (www.tigrelog.net / www.tigrelog.blogspot.com) também.

Acho que esta entrevista que aconteceu dia desses no estádio do Tigre também se encaixaria neste post: http://br.youtube.com/watch?v=QkMSNgwhPKM

Abraços tricolores

Postar um comentário