Spiga

Dieguito Vivaço

Maradona ironiza boato de sua morte

Uma falsa notícia divulgada na Argentina abalou os fãs do ex-jogador Diego Maradona. O boato afirmava que o craque argentino havia sofrido um acidente de carro e morrido. As informações são da agência Ansa.

"Os mortos, salvo raras exceções, não falam", ironizou Maradona. "Estou mais vivo do que nunca", completou o ex-jogador à imprensa local. Apesar das brincadeiras, ele se revoltou com a situação e prometeu tomar providências contra o autor do boato.

"Não se pode sair falando por aí que o Maradona morreu em um acidente de carro. É uma loucura. Não sei se alguém gostaria de me ver morto, mas a quem quer me ver assim esclareço que estou muito vivo", disse o argentino ao jornal Clarin.

"Minha mãe tem 80 anos e poderia morrer se ouvisse essa notícia. Falei com meus advogados e isso não vai ficar assim", finalizou Maradona.

O ex-camisa 10 da seleção argentina já se envolveu em um grave acidente automobilístico, há alguns anos, quando o carro em que estava se chocou contra uma árvore.

Fonte: Terra Esportes

0 comentários:

Postar um comentário