Spiga

Fim de Carreira na Camaradagem

O meia-atacante Giovanni, que defendeu o Santos, é a mais nova contratação do Sport. O anúncio foi feito no inicio da tarde desta terça-feira, pelo presidente do clube, Homero Lacerda. Segundo Lacerda, o Sport jamais teria condições de pagar o salário do jogador, porém o treinador do time, Alexandre Gallo, é amigo de Giovanni e facilitou a contratação.

Os dois se conheceram no Santos, no inicio da década de 90 e acabaram se tornando vice-campeões do Campeonato Brasileiro de 1995. Na ocasião, o Botafogo levou a taça. Outro fato curioso na carreira do atleta aconteceu na partida remarcada entre Santos e Corinthians. Por causa dos escândalos das arbitragens, o jogo que o time da baixada tinha vencido foi anulado. Na ocasião, quando o Santos empatava por 1 a 1 e levou o segundo gol, o jogador deu um bico na bola, foi a julgamento e acabou pegando um gancho por causa da atitude.

Atualmente, Giovanni estava administrando uma escola, de sua propriedade, no Estado do Pará, onde nasceu. Seu último clube foi o Al Hilal da Arábia Saudita e foi contratado para ajudar o Sport na dispusta da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário