Spiga

Mais Romário: Frustrando cantor de Forró

O atacante Romário não apareceu em São Januário na manhã desta sexta-feira para participar do coletivo comandado pelo técnico Renato Gaúcho. Por causa de sua fama e de sua idade, o artilheiro tem um programa diferenciado dos companheiros.

Mas a falta do artilheiro frustou várias pessoas que acompanharam a atividade. O mais triste com a ausência de Romário foi o cantor e compositor Irenaldo de Oliveira Silva, 39 anos, mais conhecido como Nadinho.
Ele saiu de Cabo Frio às 3h (de Brasília) para assistir ao treino e entregar um CD (O Sol do Forró) com uma música de sua autoria em homenagem ao atacante, chamada "Rei Mário".
"Já tinham feito funk e pagode em homenagem ao Romário, estava faltando um forró. Mas paciência, terei que voltar outro dia. De qualquer forma, sábado estarei na Feira de São Cristóvão (no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas) para ver se a música vira um hit", disse Nadinho.

1 comentários:

  Anônimo

12:57 PM

acho isso realmente muito frustante.Colocar a foto de um trio de forró,cujo o cantor desse trio nao é o tal do Nandinho e sim oBodeiro,tomem vergonha na cara usar a foto de um trio e nem se quer fazer parte desse trio, para se lamentar, realmente È MUITO FRUSTANTE.

Postar um comentário