Spiga

Não adianta remendar


Kaká não me deixa louco, diz Messi

O atacante argentino Lionel Messi negou nesta quinta-feira que tenha dito que o brasileiro Kaká, do Milan, "o deixa louco". Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo Deportivo, o jogador do Barcelona declarou que foi mal interpretado.

Dei uma entrevista na Itália e me fizeram escolher entre Kaká, Ibrahimovic e Totti. Eu disse que gostava dos três, mas insistiram que eu escolhesse um. Eu apenas disse 'Kaká', mas nunca disse que ele me deixava louco", esclareceu o argentino.

Porém, dias antes no jornal esportivo La Gazzetta dello Sport...

"...Kaká é um jogador que me deixa louco. Fora do Barcelona, ele é meu preferido. Ibrahimovic e Totti também são ótimos..."

Fonte: Terra

1 comentários:

  Anônimo

12:26 PM

seus balde...

Postar um comentário