Spiga

Travessuras do Imperador - evento n. 5843


Adriano arruma confusão em boate, diz jornal

O atacante Adriano, da Inter de Milão, voltou a se envolver em mais uma polêmica. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o camisa 10 discutiu com o norte-americano Rolando Howell, jogador de basquete da equipe italiana Pallacanestro Varese.

» Relembre: Adriano está envolvido em escândalo
» Relembre: exageros teriam afastado Adriano
» Relembre: Adriano é visto em baile funk
» Relembre: jornal mostra fotos polêmicas de Adriano

De acordo com a Gazzetta, o brasileiro só não chegou as vias de fato com Howell devido a pessoas que separam, das quais entre estas estaria Ronaldo, que estava junto ao ex-rubro-negro.

Após a confusão ocorrida na boate Hollywood, que segundo o jornal italiano é o mais novo ponto de encontro de atletas e jogadores de futebol, Howell disse que o fato não passou de uma mal-entendido.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o jogador de 25 anos se envolve em confusões. No ano passado, fotos de uma festa em que reuniu muitas mulheres e em que o brasileiro estava fumando foram divulgadas.

Em 2007, ele foi flagrado andando sem capacete em uma moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Na festa de seu 25º aniversário, ocorrida em 18 de fevereiro deste ano, em uma boate italiana, o atacante, ex-Flamengo, foi fotografado com uma garrafa de champanhe na boca.

A confusão põe em risco a participação do atacante na Partida contra a Pobreza, jogo benificente que acontece nesta segunda-feira, às 17h, em Marselha.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário