Spiga

Amigões do futebol


Li essa notícia e lembrei de quando o Renato Gaúcho veio jogar aqui na Ressacada em 1987, onde ainda ecoava o corte da seleção (de Telê Santana) por causa de uma pulada (literal) de muro da concentração.
No primeiro lance, uma garrafa de água mineral foi atirada no gramado e caiu a uns 5 metros dele. O malandro se jogou, rolou no chão para perto dela e fingiu ter sido atingido. E era apenas um amistoso! Vaia geral, sob o coro: andro, andro, andro, deu a b.. pro Leandro!
Leandro era um lateral que pediu para ser cortado da Copa do Mundo, em solidariedade a seu amigo Renato Gaucho. O atual técnico do Vasco, ainda nessa época, deu uma polêmica entrevista à revista Playboy, contando as surubas onde participavam também, além do amigão Leandro, Éder Aleixo e Paulo Roberto. Mas essa é outra história.
Vamos à notícia!

Romário e Renato batem de frente no Vasco
O Vasco ainda saiu de Cabo Frio dando sinais de que a relação de Romário com o técnico Renato Gaúcho já não é mais a mesma.
"Se o treinador se sente pressionado, tinha que passar na sala do presidente e pedir demissão", declarou o atacante, ao ser perguntado sobre a pressão que o seu gol mil está causando no time.
"Quando eu escutar a entrevista, vou conversar com ele e o presidente também", respondeu Renato.

0 comentários:

Postar um comentário