Spiga

Gol 1000 amarrado


Pai de santo diz que gol mil de Romário está "amarrado"

O milésimo gol custa a sair, as pernas de Romário estão cansadas e os pés amarrados. A voz do babalorixá (pai de santo) Jair de Ogum (foto) diz que o jogador foi alvo de um trabalho forte, complicado de ser desfeito.

De acordo com a Magia Negra Africana, o momento não é bom para o jogador. As cartas, astros e números confirmam que o artilheiro tem sofrido influências negativas que atrapalham na corrida para o gol mil.

Jair de Ogum diz que Romário foi vítima de um trabalho muito forte que teve reflexos no time todo. E que não será desfeito até que o atacante veja algumas providências como tomar um banho de descarrego.

Segundo Pai Marcos, que faz e desfaz trabalhos de magia negra, Romário tem sido vítima de inveja e cargas negativas e deve estar atento a problemas musculares e de ossos. Contra o Gama, o jogador sentiu dores na coxa.

"Pela magia africana, o ano não está bom para ele. O Romário tem recebido muita negatividade e precisa mudar algumas atitude para renascer", afirma Pai Marcos.

A maldição do gol mil começou quando Bruno, do Flamengo, salvou com o pé o milésimo gol. Depois, as frustrações prosseguiram com Botafogo e Gama.

Adriana Fortunata fez um jogo de cartas com dados de Romário e os números atuais que envolvem o gol mil e garante que há uma barreira. A cartomante diz que ele atingirá a marca, mas que terá contratempos. O 7 de espadas representa a negatividade e indica que ele deve ter perseverança.

O números dão um tom macabro ao esforço de Romário. França D'Abreu trabalha em cima do 999, número atual de gols. "Se virar, temos o 666, número da Besta. É até assustador, mas vale trabalhar em cima disso, buscar ajuda em alguma religião", aponta o numerólogo.

A astrologia até, então, era favorável a Romário. No primeiro jogo contra o Gama, em Brasília, dia 21 de março, por exemplo, os astros conspiravam a favor do artilheiro, que até então tinha 998 gols.

Segundo especialistas, é necessário saber quando Romário voltará a campo para tentar balançar a rede. Assim, seria possível ver a conjunção dos astros para saber se o dia será ou não favorável. O jogador ainda não sabe quando será a próxima vez, mas é bom começar a tirar as mandingas.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário