Spiga

Túlio Bocão volta ao Flamengo

Não é primeiro de abril, é o Flamengo do Piauí...


Nota triste do Folclore da Bola: fui pesquisar uma foto do Túlio no Google Images (pesquisei por Tulio Maravilha) e retornou uma imagem deprimente. Não tentem fazer em casa.


Teresina, PI – O atacante Túlio Maravilha, atualmente disputando o Campoeonato Goiano pelo Canedense, de Senador Canedo, poderá ser a principal atração do futebol piauiense. Túlio está sendo anunciado como o novo reforço do Flamengo de Teresina. Túlio está jogando na Canedense garças a Federação Goiana de Futebol que paga os salários do jogador.

Com 37 anos, Túlio tem jogado em todos os tipos de equipes do Brasil e na temporada passada chegou a atuar até na Terceira Divisão de Goiás. Mas marcou época em vários times, principalmente no Botafogo-RJ, onde é um dos maiores ídolos da história.

Túlio Maravilha receberá R$ 30 mil mensais e o presidente do Flamengo, José Everaldo Cunha, garante que o jogador poderá ser apresentado na próxima semana, fazendo a estréia no dia 18 de abril contra o Parnahyba, atual campeão piauiense.

Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário