Spiga

De latão


Que avião, que nada! Enquanto os clubes grandes vão aqui e ali em jatos comerciais, a Chapecoense viaja em um latão 83. Isso mesmo.

Ônibus de 1983 é o parceiro da Chapecoense nos treinos
Antigo veículo transporta os jogadores em Chapecó

– Ele nunca nos deixou na mão.

Márcio Machado, atacante da Chapecoense, não está se referindo a algum outro jogador, ao técnico ou ao presidente do clube. Márcio está falando do ônibus da delegação que transporta os jogadores nos treinos dentro da cidade de Chapecó. O ônibus, ano 1983, era utilizado para levar funcionários da Embrapa de Concórdia. O interior não é nada luxuoso, mas cumpre bem a função.

O atacante reclama apenas de Jandir Marafon, o Mirafina, como é conhecido pelos jogadores do Verdão. O motorista recebe queixas de ser, algumas vezes, muito lento. Na semana passada, o time tinha treino tático marcado no período da manhã, em Coronel Freitas.

– Acho que vão chegar somente à tarde - brincou o jogador Almeida.

Independente das brincadeira, Marafon pode se orgulhar de ter transportado o time finalista e, quem sabe, campeão de 2007.

Pelo menos, Mirafina não errou o caminho, como ocorreu na viagem do confronto contra o Próspera, na décima rodada do returno. O time saiu às 13h de Chapecó, foi por Porto Alegre e chegaria às 24h em Orleans. Só que o motorista errou o caminho e foi parar em Tubarão.

– Chegamos às 3h no hotel - lembrou Nivaldo, indignado.

A Chapecoense embarcou às 13h para Criciúma.

ClicRBS

0 comentários:

Postar um comentário