Spiga

Mil frases do futebol 021 a 040

Continuam as frases do futebol...

021. Clássico é clássico e vice-versa... (Jardel)
022. Jogador tem que ser completo como o PATO, que é um bicho aquático e gramático. (Vicente Matheus - figura)
023. No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias... (Ferreira,ex-ponta-esquerda do Santos)
024. Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu! (Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)
025. Não venham com problemática que eu tenho a solucionática! (Dadá Maravilha)
026. Eu disconcordo com o que você disse. (Vladimir, ex-meia do Corínthians em uma entrevista para a Rádio Record)
027. Realmente minha cidade é muito facultativa. Elivelton (ao repórter da Jovem Pan que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador)
028. Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno! (Garrincha, durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58)
029. Espero começar bem esse ano letivo... (Rosemiro)
030. Por que são sempre as mesmas perguntas! (Raí, quando indagado da razão dos jogadores darem sempre as mesmas respostas)
031. Bem amigos da Rede Globo! (Roberto Alves escorrega no início de uma narração para a RCE)
032. A partir de agora, meu coração só tem uma cor: RUBRO-NEGRA. (Fabão)
033. Pra mim qualquer um dos dozes clubes pode ser campeão! (o imparcial Delfim)
034. Eu acho que dentro das quatro linhas entendo um pouquinho... (Renato Gaúcho, sempre humilde)
035. Galvão, vai pentear macaco! (faixa exibida num zoom das câmeras em plena transmissão global)
036. Ai meu Deus do céu, eu morro!! (Miguel Livramento, passando mal ao ver o Avaí prestes a ser campeão em 1988)
037. Me dá um soco! (Alex Rossi, pedindo pro técnico Cuca lhe acordar)
038. Miguel, tu não entende de futebol e eu quero ver tu vir aqui falar comigo na minha frente! (Cuca, no ar, sem paciência com o Miguelito)
039. O nível é baixo. (Vicente de Paula, explicando a recusa a participar do programa 3o. tempo)
040. Dog, Dinossauro e Demonho! (Bonamigo, citando 3 animais com a letra D)

2 comentários:

  Carlos Eduárdson de Souza Olendino

2:14 PM

Parece que disconcordar (ou desconcordar) existe em alguns dicionários.

  Brasileirão.com

11:10 AM

Oi, amigo torcedor
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

Postar um comentário