Spiga

Mil frases do futebol 061 a 080


061. Futebol é a essência da alma brasileira. Tem Capoeira, tem malandragem, tem meio tom, tem sabedoria, tem Chorinho, tem Samba, tem vela, tem tudo. (Aldemir Martins, Pintor)
062. Bola pro mato que é jogo de campeonato (Anônimo).
063. Ademir da Guia, tens o nome, o sobrenome e a bola do craque. (Armando Nogueira, Jornalista e Cronista Esportivo).
064. Eu me preocupei tanto em fazer gols, que não tive tempo de aprender a jogar Futebol. (Dadá Maravilha)
065. Por favor, voltem logo. Será difícil que nos acostumemos a outro tipo de Futebol. (Diário El Correo de Andalucia, Referindo-se à Seleção Brasileira após a derrota para a Itália, na Copa de 82)
066. Armando Marques é viado. Que fique claro que não estou me referindo, nem tenho nada contra os homossexuais. É viado porque é viado mesmo. (Eurico Miranda, referindo-se ao Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem)
067. O professor Lopes privatiza as jogadas pelo lado esquerdo do time. (Felipe, lateral, ao comentar que o esquema do treinador Antônio Lopes)
068. Eu não sou a alegria do povo, o povo é que é a minha alegria! (Garrincha)
069. A única diferença da Política para o Futebol é que, na Política, por falta de bola, eles se chutam uns aos outros (Villa-Lobos)
070. Sou o mafioso mais honesto do Paraná.(Hélio Alves, ex-Supervisor do Atlético-PR, justificando seu envolvimento com a Máfia da Loteria Esportiva/1982)
071. Está muito caro comprar qualquer Juíz. Querem um dinheirão. (Irineu Farina, ex-Supervisor do Operário-MS)
072. Eu, Paulo Nunes e Carlos Miguel, jogamos por música. Formamos uma grande dupla sertaneja! (Jardel)
073. Não foi um sonho. Ganhamos do Brasil! (La Prensa, O maior jornal de Honduras, após a vitória sobre a Seleção Brasileira em 2001)
074. Vocês vão ter que me engolir!! (Zagallo)
075. O Ronaldinho é o melhor do mundo, mas não é nada sobrenatural.(Felipão)
076. Nunca vi esse negócio de homem sexual.(Mário Américo, ex-Massagista da Seleção Brasileira, respondendo sobre seu conhecimento a respeito de homossexualismo no Futebol)
077. A conquista do Mundial de 1958 representa o fim do complexo de vira-latas do homem brasileiro. (Nelson Rodrigues)
078. O Goleiro é uma posição tão amaldiçoada que onde ele pisa nem nasce grama (Neném Prancha)
079. Voto é secreto. Nem a minha mulher sabe que vou votar no Tancredo Neves. (Reinaldo, ex-Centroavante de Atlético Mineiro e Seleção Brasileira)
080. Com um gramado desse e uma bolinha zerada dessas, só não joga quem não quer! (Seir, zagueiro do Trevosk - foto)

Frases 021 a 040

5 comentários:

  Anônimo

11:59 AM

FRASE NOVA: "FUTEBOL É VIDA"

ANDERSON LÔBO - SALVADOR - BAHIA - BRASIL

  bruno

10:01 AM

nunca tentei esconder o fato de que pretendo ser o melhor

  Allejo

2:28 AM

O mundo do futebol tem frases sensacionais.

  Anônimo

7:53 PM

Futebol não eh a vida nem a morte ; é muito mais do que isso :D

  Will Carvalho

12:57 PM

O Goleiro é uma posição tão amaldiçoada que onde ele pisa nem nasce grama ... essa frase não é do Prancha, é do comediante carioca Don Rosé Cavaca

Postar um comentário