Spiga

Mil frases do futebol 081 a 100

081. Pinochet fez coisas ruins e também muitas coisas boas (Felipão, profundo)
082. Se macumba ganhasse jogo, o Campeonato Baiano terminava empatado (Neném Prancha)
083. Fiz que fui, não fui, e acabei fondo. (Nunes)
084. Passei dez anos jogando com o joelho inchado e sendo artilheiro. Só tirava o gelo para entrar em campo. (Reinaldo, ex-Centroavante de Atlético Mineiro e Seleção Brasileira)
084. Minha filha não vai namorar. Vai ser freira e andar algemada com o pai. (Renato Gaúcho)
085. Esse negócio de amor à camisa é tudo conversa fiada. (Roberto Carlos, Lateral-Esquerdo de Real Madrid e Seleção Brasileira)
086. Foram os trinta dias mais perdidos da minha vida. (Sócrates, ex-Meia-Direita de Corinthians e Seleção Brasileira. Referindo-se ao período em que disputou a Copa de 82)
087. Em Copa do Mundo, mais importante do que vencer é apresentar o melhor Futebol. O que vale é o espetáculo (Telê Santana)
088. O dia mais duro na vida de todo atleta é quando ele percebe – ou é obrigado a perceber – que não tem mais condições para praticar a sua profissão, para jogar bola, encantar as platéias, levantar multidões nos estádios. (Telmo Zanini, Escritor, Biógrafo de Garrincha)
089. Nem sempre vencem os melhores. (Torcida. Faixa colocada no saguão do hotel da Seleção Brasileira, após a derrota para a Itália, na Copa de 82)
090. O circo saiu, mas os palhaços ficaram. (Frase pixada pela torcida tricolor no muro das Laranjeiras, após a desativação de um circo que ficara montado por várias semanas no centro do gramado do Fluminense /82)
091. Muitos me perguntam se Romário teria lugar na Seleção na Copa de 70. Sem falsa modéstia, eu daria a minha camisa a ele. (Tostão, ex-Jogador e Comentarista Esportivo)
092. O medo de perder tira a vontade de ganhar. (Luxa)
093. Eu e o Assis jogamos na época errada. O que um Edílson fatura num mês, nós ganhávamos por ano. (Washington, ex-Atacante do casal 20)
094. Bota Ponta na seleção, Telê! (Zé da Galera, Personagem criada por Jô Soares)
095. A bola em si, ela é um elemento fascinante, é um brinquedo sedutor, é um brinquedo mágico, que adiciona poesia e lirismo na sua relação com o homem.
(Armando Nogueira, Jornalista e Cronista Esportivo)
096. Depois do Garrincha, Dadá é a maior alegria do povo. (Dadá Maravilha)
097. Fui como Cristo, na vida particular e também no Futebol. Já sei que, quando os dirigentes tentam passar os jogadores para trás, eles chiam e dizem: vocês pensam que eu sou um Garrincha? É isso aí, gente boa, virei um símbolo do que não se deve ser na vida (Garrincha)
098. O melhor do Brasil é o Argentino (Imprensa Esportiva. Ao comentar a atuação do atacante argentino Carlos Tevez pelo Campeonato Brasileiro de 2005).
099. o lateral foi de táxi e voltou de patinete! (Miguel Livramento)
100. A arbitragem foi um absurdo, podem chamar a Polícia Federal, o FMI... (o centrovante Dimba)

Frases 061 a 080

Frases 021 a 040

2 comentários:

  Anônimo

8:34 PM

Hola.

Una pergunta:

?Cuál la verdadeira razión que Usted brasileños tien tanto miedo de enfrentar nuestra selección .
Conforme prensa brasileña (Sitios noticiarios de brasil) brasileños(selección ) evitan la posibilidad de enfrentar logo la gran selección argentina.

? porque usted brazucas tien tanto miedo de nosotro.

? es porque somos la gran bicho papon diesta Copa.

Treman brazucas, más treman mucho porque vamos la humilhar su medilcre selección.

Acá nuestra prensa habla mucho sobre miedo de brazucas de ver la gran posibilidad de enfrentar nosotro antes de la finale.

un arbazo sus covard.

Esteban Crustille
cordoba

  Anônimo

7:45 PM

Bom eu respondo sua pergunta!

respondendo com outra pergunta
na real
só lembrando
Argentina x Brasil

Copa América 2004, Copa das Confederações 2005 e Copa América 2007!

só lembrando vocês são fregues!
ou seja perderam o nome que vocês tinham!

Postar um comentário