Spiga

Será?


E não é que o deputado que falou que não era Deputado do RJ e sim "DEPUTADO DO VAS-CO!" foi condenado? Seria bom ou ruim para o futebol ? Seria bom ou ruim para o Folclore da Bola? Vai receber licença pra ver todos os jogos do Romário antes do gol 1000?



Cartola carioca é condenado a 10 anos de prisão


Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Figura emblemática do futebol brasileiro e sempre polêmica, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi condenado a 10 anos de prisão, por sonegação de impostos da Receita Federal. Quem entrou em cana junto com Eurico foi o supervisor das categorias de base do Vasco, Nilson Gonçalves, acusado de ceder contas bancárias para que o dirigente vascaíno pudesse desviar dinheiro.
A sentença foi dada pelo juiz da 4ª Vara Federal do Rio de Janeiro, Flávio Oliveira Lucas, que não poupou críticas ao presidente cruzmaltino. Flávio afirmou que Eurico é arrogante e ignora as regras de sociedade. No relato, constava a informação que na época em que Eurico foi deputado federal, entre 1995 e 2002, ele trazia, semanalmente, R$ 10 mil do exterior para o Brasil .
O dirigente já afirmou que vai recorrer da sentença e vai fazer isso em liberdade. O prazo é de 30 dias para recorrer e, em nota oficial, o cartola afirmou que vai apelar, pois considera a decisão injusta e acredita que a verdade vai aparecer.



0 comentários:

Postar um comentário