Spiga

Tanguinha alvi-negra

Após eliminar o Botafogo na Copa do Brasil, a bandeirinha Ana Paula ameaça processar o cartola lesado... Para saber mais sobre a bandeira, a Revista Playboy desse mês (com fotos da Carol BBB) traz uma entrevista, trazendo informações importantes como o fato dela querer posar nua em um campo de futebol e usar uma tanguinha preta. De lambujem revela também que Edmundo, Roger e Betão são cheirosos.

Bandeirinha admite que estuda processar cartola

A bandeirinha Ana Paula Oliveira afirmou que poderá estudar a possibilidade de processar o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, pelas declarações feitas pelo cartola após a eliminação do clube alvinegro contra o Figueirense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Muitos amigos me ligaram para me dar apoio e revoltados com as declarações do Montenegro. Sinceramente, acho que não justifica. Mas ainda não sei se vou processá-lo. Isso eu vou estudar com meus advogados, mas há uma possibilidade", disse Ana Paula.

Após a partida, Ana Paula foi suspensa preventivamente por Edson Rezende, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, pelos supostos erros na partida que valia vaga para a decisão da Copa do Brasil.

Com informações de O Dia

Terra

0 comentários:

Postar um comentário