Spiga

Agregando valor ao Brasileirão

Como dizia o Luxa, o Moleque e Safado vai voltar aos gramados. Melhor pra nós, torcedores. Mais polêmicas, mais cobranças de falta decentes. Lembrei de uma história de muito tempo, quando o Marcelinho Carioca (na época só Marcelinho) começava no Flamengo. Edinho, já veteranão do Flu, marcava-o. Ao pé do ouvido, ameaçava o garoto: _ Sai daqui rapaz, aqui não é lugar pra ti não! - confissão do próprio Marcelinho - Agora, quem deve fazer isso é ele.

Marcelinho Carioca anuncia retorno ao futebol

O meio-campista Marcelinho Carioca anunciou, nesta terça-feira, seu retorno ao futebol profissional. Em comunicado, ele disse ter se desligado da TV Bandeirantes, onde atuava como comentarista, para voltar aos gramados.

"Tenho recebido várias propostas para voltar a jogar e fiquei balançado, pois ainda me sinto em condições de desempenhar um bom papel em campo. Acredito que minha história no futebol ainda não acabou e a saudade está falando mais alto", afirmou.

No início da última semana, surgiu a informação de que Marcelinho estaria acertando sua volta ao Corinthians. Ele se mostrou disposto a defender o clube, mas o técnico Paulo César Carpegiani foi claro e evitou "criar esperanças".

Àquela altura, o então ex-jogador dizia ter uma oferta para defender o Santo André na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora ele afirma estudar propostas e promete divulgar o clube que irá defender em breve.

"Estou mantendo a forma e, em breve, poderei anunciar meu futuro", declarou Marcelinho, para quem a experiência como comentarista sofreu apenas uma paralisação. "Vou continuar estudando jornalismo e pretendo me dedicar a esta carreira no futuro."

Conversa informal

Pouco antes de Marcelinho, nesta terça, Paulo César Carpegiani voltou a falar sobre o jogador. O técnico mudou o tom em relação ao discurso apresentado na semana passada, mas negou qualquer acerto entre o Corinthians e seu antigo ídolo.

"Tivemos uma conversa informal, com oito pessoas na mesa, e ele disse que ainda estava em forma. Falei que poderia até observálo, no time B por exemplo, mas seria uma coisa degrau por degrau. O assunto morreu, mas a história vazou e fugiu do controle", explicou o treinador.

Terra
Caricatura: Felipex

Veja um video sensacional de Marcelinho Carioca


Comente: a) Você acha que o Marcelinho ainda vai contribuir com algum clube dentro de campo? (Fora de campo óbvio que sim) b) Você acha que ele é Moleque e Safado?


1 comentários:

  Alexandre Gonçalves

10:24 AM

A notícia deve ter a assessoria do mala como fonte porque já li por aí que ele não se desligou da Band (péssimo "comentarista"), mas sim que foi demitido. Bateu boca com o Neto e o Citadini no ar, durante o programa da Renata Fan e saiu fora ali mesmo, ao vivo. Vale uma busca no YouTube.

Postar um comentário