Spiga

Buscando perdão


Aninha já foi perdoada pelo Folclore da Bola. Agora ela busca o perdão de muitos torcedores, em especial do Botafogo. Olha como ela caiu bem de rosinha... (clique na foto para ampliar)

De uniforme rosa, Ana Paula apita decisão na várzea

Após assinar contrato para ser capa da revista Playboy do mês de julho, a assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira apitou, neste sábado, o jogo final da Copa dos Comerciários, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

De uniforme rosa, Ana Paula foi alvo de tietagem dos jogadores e torcedores. Atenciosa, ela distribuiu autógrafos e posou para diversas fotos, algumas, inclusive, com uma criança no colo.

A assistente, que dividiu opinião ao anunciar que havia assinado com a revista masculina Playboy, realizou o ensaio na última sexta-feira.

Ana Paula está afastada de jogos oficiais em virtude dos erros cometidos durante o jogo Botafogo e Figueirense, no último mês de maio, pela semifinal da Copa do Brasil.

Terra

1 comentários:

  melo

2:22 AM

Tava com preguiça de mandar por email, tá aí outra notícia relacionada: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL57653-4274,00.html

Postar um comentário