Spiga

Diferente do vôlei

Por que o futebol é diferente do vôlei? Por que no futebol não acontecem coisas como a notícia abaixo: uma torcedora adversária sozinha contra uma multidão seria xingada de tudo (até a última geração!), antes de ser retirada pela polícia, por questões de segurança...

Sozinha, torcedora vê derrota da Finlândia

Em meio a cerca de 10 mil torcedores brasileiros torcendo pela Seleção na partida contra a Finlândia, neste sábado, em Cuiabá, pela Liga Mundial, Michelli Poust, 21 anos, era a única fã do time adversário nas arquibancadas.

Michelli, que nasceu no Brasil, mas morou na Finlândia por alguns anos, confessou que estava torcendo contra a equipe do técnico Bernandinho.

"Meu sangue é brasileiro, mas meu coração é finlandês", disse Michelli, que foi para a Europa estudar inglês e finlandês.

A torcedora disse que recebeu o carinho dos jogadores finlandeses e que visitou o hotel em que a equipe estava hospedada em Cuiabá.

"Eles disseram que ficaram surpresos de encontrar uma pessoa em Cuiabá que já morou na Finlândia. Trataram-me muito bem e não acreditaram na minha presença", disse Michelli, mostrando a bandeira finlandesa toda autografada pelos jogadores.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário