Spiga

Ganhando dos Pampas com ajuda do Pampers

Já começou a choradeira. Após levar um chocolate dos hermanos, o Diretor do Grêmio atribui a derrota a arbitragem... inclusive dizendo que o juiz apitou de fraldas.... quem será o bebê chorão nessa história?

Juiz apitou com fraldas, diz dirigente do Grêmio
Irritado com a atuação do árbitro uruguaio Jorge Larrionda na derrota para o Boca Juniors por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Argentina, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, declarou após o embate que o juiz comandou a partida vestindo fraldas.

"O juiz hoje (quarta-feira) apitou o jogo com fraldas", disse Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha, revoltado com o lance que originou o primeiro gol do Boca Juniors. "Quando o cara é um canalha e sem-vergonha, como esse juiz, acontece isso", declarou.

"No Grêmio as coisas são assim, mas vamos reverter o resultado", prometeu Pelaipe. "Lá o 'seu' Riquelme não vai apitar o jogo. Só não ganhamos porque fomos roubados", completou o dirigente.

Pelaipe também falou sobre o Boca Juniors. O dirigente cutucou o adversário do Grêmio na busca pelo título sul-americano. "O Boca Juniors é um Caxias com grife", declarou o cartola.

Pelas semifinais do Gaúcho deste ano, o Grêmio foi derrotado pelo Caxias por 3 a 0, no jogo de ida, e conseguiu a vaga na decisão após vencer o adversário no Olímpico, por 4 a 0.

Terra

Comente: o Grêmio vai ganhar do Caxias no jogo de volta na final?


Ei, pessoal do Folclore da Bola, tô aqui!!

1 comentários:

  willian

12:59 PM

É só o Grêmio ficar um jogo sem sua imortal sorte que já toma chocolate...

Postar um comentário