Spiga

Mil frases do futebol 121 a 140


121.Siga por donde queres, nos encontramos no vestiário.(Juarez Soares, Comentarista Esportivo. Definição antológica para times que não possuem o menor padrão tático)
122.Os jogadores brasileiros são absolutamente voltados para o próprio umbigo, egoístas e incapazes de pensar coletivamente. (Juca Kfouri)
123.Telê deveria ter me levado à Copa de 1982. Mas eu tinha posições políticas e ele era reacionário. (O ex-centroavante Reinaldo)
124.Se Pelé não tivesse nascido homem, teria nascido bola. (Armando Nogueira)
125.Eu vejo tudo e não morro! (Miguel Livramento)
126.No México, sai Castro e entra Castro. Isso é legal!! (Galvão Bueno)
127.Alô você, alô Brasil, é você mesmo... chegando! (Fernando Vanucci, iniciando o maior momento da história do futebol)
128.Vocé é moleque, você é safado! (Vanderley Luxemburgo rotula Marcelinho Carioca)
129.Surpreendível! (Delfim Peixoto, presidente da FCF, quando descoberta operação suspeita nas contas da federação)
130.Vais ganhar o troféu Ézum ou o troféu Dázum (Ézum monstro - Dázum banho) (Roberto Alves)
131.Meu filho, do que é feito a bola? De couro. E de onde vem o couro? Da vaca. E o que a vaca come? Come grama. Então coloca essa bola na grama e deixa ela rolar! (Gentil Cardoso, de saco cheio de chutões pra cima)
132.Foi um sugerimento da minha filha. (Dunga, técnico da seleção, falando sobre sua roupa moderna)
133.Se entra na chuva é para se queimar. (Vicente Matheus)
134.Fica Zunino! (torcida do Figueirense ironiza torcida do Avaí, pedindo para o presidente rival permanecer, por não ganhar clássicos nem títulos)
135.Adão vá a m... (faixa pintada pela torcida do Botafogo, protestando contra as más atuações do ex-atacante Cláudio Adão)
136.Cala a boca Galvão (faixa gigante exibida pela torcida canarinho na copa 2006, para todas as emissoras do mundo)
137.Quase que ele toma um cocorócocó (Silvio Luiz e suas narrações peculiares, comentando um lance onde o goleiro Taffarel vacilou)
138.Na trave, meu Deus do céu! (Luciano do Vale narra como torcedor a cobrança errada de Julio Cesar na copa de 86)
139.Ah Blanquito, Blanquito, tomou! (Maradona ri do lateral brasileiro Branco, que bebeu a água batizada na Copa de 90).
140.Daí Sócrates! (Irani, um amigo meu que encontrou Sócrates no banheiro de um bar e deu um tapinha nas costas enquanto ele urinava).

Frases 101 a 120
Frases 081 a 100
Frases 061 a 080

Frases 021 a 040

4 comentários:

  Anônimo

8:38 PM

"O homem disse que se suspenderem ele entra com um pedido de Corpus Christi para mim". Manga, goleiro do Botafogo do Rio de janeiro.
"Eu não sei quem é esse tal de Apartheid, mas se ele aparecer na minha frente eu marco". Amaral, atacante que jogou no Palmeiras e Vasco da Gama.
"Ele é muito agilidoso". Rivelino, ex-jogador do Corinthians, Fluminense e Seleção Brasileira. Tentou misturar "ágil" com "habilidoso".
"O esférico vai ser retirado de campo por ter perdido sua circunferência legal, o que o torna obsoleto para a prática do association". Oduvaldo Cozzi, locutor esportivo, querendo dizer que a bola murchou e deveria ser trocada.

  Anônimo

8:40 PM

"Não foi nada de especial, rematei com o pé que estava mais à mão". João Pinto, jogador do FC Porto, de Portugal.
"O futebol é uma paixão, e, como toda paixão, ela é perigosa". João Havelange, ex-presidente da FIFA.
"Você viu, Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!". Garrincha ao ver a seleção da Inglaterra entrar em campo por ocasião da Copa do Mundo de 1962, no Chile.
"Prognósticos? Só no fim do jogo". João Pinto, atacante do FC Porto, de Portugal.
"Eu quero é o meu passe, doutor, não estou precisando do ATESTADO DE LABORATÓRIO". Prazeres, jogador do Bahia, dirigindo-se ao presidente do clube

Cláudio

  Anônimo

8:47 PM

"Quem nunca agrediu uma mulher? " (Josimar, ex-lateral do Botafogo).
"Comigo ou sem migo o Corinthians será campeão. " (Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians).
"É que na querência de ganhar o jogo, acabam acontecendo coisas desse tipo." Romário, no jogo Flamengo 4 X 1 Americano, em 19/02/97, quando perguntado por um repórter a respeito de sua discussão em campo com Júnior Baiano

  Anônimo

8:00 PM

ahahahahahaha

Postar um comentário