Spiga

Nada de brincadeira

A Rede TV vem promovendo jogos de futebol society do tipo showball (onde a bola não sai). Veteranos medalhões vestem as camisas de seus times de origem e se enfrentam em clássicos. O que era pra ser uma exibição amistosa às vezes vira uma guerra. Em alguns clássicos Brasil x Argentina, o pau comeu, inclusive com Maradona (já velho e gordo) em campo. Agora, no último clássico Corinthians e Palmeiras, mais um "showball"...

Violência marca Corinthians x Palmeiras no showbol


Corinthians e Palmeiras se enfrentaram neste sábado na final do primeiro torneio Rio-São Paulo de showbol e, após a conquista do título do time alvinegro, as duas torcidas entraram em confronto com a guarda metropolitana de Guarulhos, no Ginásio Paschoal Thomeu.

Ainda no intervalo de jogo, os torcedores já haviam protagonizado uma confusão, mas a situação foi controlada. No entanto, após o apito final da partida, as duas torcidas voltaram a dar trabalho.

O jogo terminou com a vitória do Corinthians por 10 a 8 e, ainda no primeiro tempo, o goleiro Ronaldo levou cartão vermelho por uma entrada em Jean Carlo. Quando saía de quadra, o camisa 1 discutiu com a mulher do palmeirense, que foi tirar satisfações com o goleiro.

O time do Corinthians teve as participações de Ronaldo, Paulo Sérgio e Dinei, entre outros jogadores.

Já o time alviverde esteve em campo com Cleber, César Sampaio, Oséas, Jean Carlo e outros conhecidos da torcida palmeirense.

Terra

Ronaldo: sempre aprontando

0 comentários:

Postar um comentário