Spiga

Secando


Anteontem também a torcida do Flu era inexplicavelmente grande em Fpolis...

Grêmio é Brasil na final? Não para os jogadores do Santos

Deixando o patriotismo de lado, os jogadores do Santos disseram de forma bem clara, de que não torcerão pelo Grêmio na final da Libertadores . Mesmo vencendo o Tricolor gaúcho na última quarta-feira por 3 a 1, o Peixe foi eliminado nas semifinais, pois no jogo de ida havia perdido por 2 a 0. O meia Pedrinho e o zagueiro Adaílton foram sinceros e afirmaram que não vão torcer por ninguém na final, mesmo o clube finalista sendo um brasileiro.
“Sou sincero em dizer que é impossível torcer por um time que me eliminou. Da minha parte, isso não vai acontecer. Não vou torcer por ninguém”, disse o meia santista.Para Adaílton, a eliminação do Peixe na competição tirou até a vontade do jogador em assistir aos jogos.“Depois de ser eliminado de uma competição, não gosto nem de assistir os jogos. Se eu falar que vou torcer pelo Grêmio, vou estar mentindo. A partir de agora, estou concentrado no Brasileirão” finalizou o zagueiro.

Futebol Interior

1 comentários:

  willian

3:27 PM

Pode ter certeza que não serão só os jogadores do Santos a NÃO torcer pro Grêmio. Toda a nação colorada com certeza não irá torcer.
Eu inclusive imprimi o escudo do Boca, pintei de vermelho e colei em meu computador.

Postar um comentário