Spiga

Dá-lhe feijão

Time alagoano promove feijoada para construir estádio

A diretoria do CSA, de Alagoas, promoverá uma feijoada no próximo dia 28 com o objetivo de conseguir recursos para iniciar as obras do seu estádio no Mutange, em Maceió. A arrancada para a construção será dada com apoio dos torcedores do clube alagoano.
A construção do Estádio Gustavo Paiva, no Mutange, é um antigo sonho dos dirigentes do CSA. Para participar da feijoada, o torcedor do clube de Maceió terá de contribuir com R$ 50.
O CSA é o clube da família do ex-presidente e atual senador da República Fernando Collor de Mello. Seu filho Arnon de Mello já foi até presidente.

Atualmente, o time disputa amistosos em Alagoas se preparando para o Estadual de 2008. A equipe não conseguiu a classificação para a Série C do Brasileiro, que terá a participação do Coruripe e do ASA, representantes de Alagoas na terceira divisão.
O Mutange é bairro de Maceió onde fica o antigo estádio do CSA, desativado há anos. O pensamento da diretoria é reconstruir ou reformar o velho estádio para aproveitá-lo no próximo ano.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário