Spiga



Galáctico humilde


O jogador inglês David Beckham afirmou que espera levar uma vida tranqüila nos Estados Unidos, e disse que, para manter sua privacidade, seria capaz de se passar por empregado de seu amigo e vizinho, o ator Tom Cruise.
Em entrevista publicada hoje no jornal português "Diário de Notícias", Beckham disse esperar que morar em Hollywood em uma casa perto da de Tom Cruise não prejudique seus planos de passar despercebido, porque, nos Estados Unidos, só "prestam atenção nas estrelas de cinema".
- As pessoas inclusive podem pensar que sou empregado de Tom (Cruise). Se me chegarem a perguntar, direi que sim - disse o capitão da seleção inglesa de futebol, ex-jogador do Real Madrid e que na próxima temporada jogará no Los Angeles Galaxy.
Afirmou que será agradável voltar a ter uma vida sem "muita pressão", poder passear pela rua e ser tratado como uma pessoa normal
.
- Estou há muitos anos tentando fugir das pessoas. Não é que não goste, já que é um sinal do meu reconhecimento, mas poder passear com meus filhos é algo fantástico, e em Los Angeles isso pode ser muito mais fácil - disse.
Beckham disse que assinou com o Los Angeles Galaxy depois que o Real Madrid afirmou que não queria renovar com ele, e porque sempre quis morar nos EUA. O jogador rejeitou a possibilidade de descumprir seu contrato com o clube americano, apesar de ter reconhecido que pode jogar por mais três anos ao máximo nível e que sentirá falta dos estádios cheios, como o Santiago Bernabéu em Madri e o Old Trafford do Manchester United.

0 comentários:

Postar um comentário