Spiga

Tem certeza, Baixinho?

Romário deveria tentar passar o pelé. Mais uns 300 golzinhos, nos estaduais e amistosos contra os "Amigos de Luisinho" da vida. Ou, na pior das hipóteses, fazer mais um, pra dizer que fez mais de 1000 gols. Mas ele tá parando mesmo...

"Está na hora de parar", diz Romário


O atacante Romário já começa a dar sinais de que o seu ciclo nos gramados está terminando. Durante a sua visita ao Jockey Clube Brasileiro, onde um dos páreos recebeu o seu nome em homenagem ao milésimo gol, o jogador do Vasco destacou que "está na hora de parar" e abrir espaços para futuros talentos.

"No aspecto físico eu poderia até jogar mais. Só que está mesmo na hora de parar. O tempo passa e para mim não poderia ser diferente", disse.

"Outros jogadores vêm aí e vão ajudar o Vasco a fazer um bom papel nas competições. O Vasco é forte comigo e será também sem a minha presença", emendou Romário, que descarta qualquer tipo de possibilidade de continuar em atividade em 2008.

Aos 41 anos, o camisa 11 demonstra a empolgação de antes. Além disso, sua participação nas partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada.

Depois de ter marcado o milésimo (segundo contas próprias), ele tem participado apenas dos compromissos no Rio de Janeiro, mas, em função de uma torção no tornozelo, não está nem treinando.

Terra

Romário já foi novinho (1987)

0 comentários:

Postar um comentário