Spiga

Alfinetando - Renato Gaucho x Joel Santana

I
Toda vez que ouço falar do Joel Santana lembro de um Avaí x Bahia na Ressacada em 1999. Um torcedor jogou um rojãozinho perto da casamata dele. Ele se apavorou pensando que era uma bomba e saiu correndo. Saiu um estalinho de nada e o técnico levou a maior vaia...

II
Renato Gaucho veio jogar (marcando seu primeiro gol) pelo Flamengo em Floripa em 1987, amistosão. A torcida, lembrando do episódio da Copa 86, não perdoava:
_ Andro, andro, andro, deu a b... pro Leandro!! Renato reagia fazendo um protesto obsceno óbvio com o dedo. Durante o jogo atiraram uma garrafa de água mineral no gramado (tentando atingir Renato), mas caiu longe. O mala tentou fazer confusão, atirou-se no chão rolando em direção à garrafinha, fingindo ter sido atingido. O árbitro viu e mandou levantar. Vaia e risada total....

Treinador afirma que comandante Rubro-Negro foi perdedor como jogador

A guerra de "trocadilhos" para o Fla x Flu começou nesta terça-feira nas Laranjeiras. Ao ser questionado sobre o duelo com seu amigo Joel Santana, o técnico Renato Gaúcho não perdeu seu jeito de provocar e alfinetou o comandante rival.

"Como jogador, eu levantei 16 taças e nunca vi o Joel levantar nenhuma. Neste sentido, acho que estou em vantagem. Quero ver quem me consegue uma foto dele levantando uma taça", disse em tom de brincadeira.

Ao comentar sobre o clássico contra o Flamengo na próxima quinta-feira, às 20:30h (de Brasília), no Maracanã, o treinador tricolor afirmou que todo cuidado é pouco.

"Não podemos bobear ou pensar que o jogo será fácil por causa da situação em que o Flamengo se encontra (zona de rebaixamento). O Flamengo é sempre um perigo, independentemente da posição ou da fase. Prova disso é que no jogo contra o Náutico, ele colocou 40 mil pessoas no Maracanã, em um sábado à noite. Todo o cuidado é pouco", disse desta vez mais sério.

Fanáticos por Futebol

1 comentários:

  Tecnologia

12:08 PM

Cada vez mais o Renato Gaúcho é meu ídolo. Top Podreira.
Márcio

Postar um comentário