Spiga

Batendo uma bolinha

O certo era ele voltar ao futebol profissional, só mais um pouco. Sócrates fez isso há uns anos, emprestando sua experiência e categoria na 5a. divisão escocesa (terra do whisky).


Após receber alta, Maradona participa de amistoso

Quase três meses após receber alta médica de uma clínica psiquiátrica, o ex-jogador argentino Diego Maradona voltou a jogar futebol, disputando uma partida de "showbol", no estádio do Newell's Old Boys, na Argentina.
"Eu me senti muito bem, me diverti e jogamos a sério", disse após o jogo.
Maradona foi o capitão da equipe de veteranos da Argentina que venceu a do Uruguai por 8 a 5, marcando um gol de pênalti.
A equipe argentina contou também com Goycochea, Fernando Gamboa, McAllister, Mancuso, Almeyda, Héctor Almandóz, Alberto Carranza e Leonardo Ruíz.
Pelo Uruguai, jogaram Jorge Seré, Serafín García, Gabriel Cedrés, Sergio Martínez, Miguel Aguirrezabala, Rubén Da Silva, Rubén Paz, Nicolás Moliterno, Hugo de León e Venancio Ramon y Roibal.
Maradona sofreu uma hepatite tóxica aguda causada pelo consumo de álcool em 28 de março. O ídolo argentino foi internado em três hospitais antes de receber tratamento numa clínica psiquiátrica, na qual ficou até o dia 6 de maio.
"Diego está fenomenal", disse o ex-jogador Mancuso após o jogo. "Ele joga a sério e quer ganhar tudo, como de costume", completou.

0 comentários:

Postar um comentário