Spiga

Horror na concentração

Não é Boca Juniors x Gremio pela final da Libertadores... a guerra é ente ABC x Coruripe, pela série C do Brasileirão..

Torcedores invadem hotel e ameaçam jogadores rivais

Em clima de guerra. É assim que está a cidade de Natal para o jogo deste sábado entre ABC e Coruripe, pela Série C do Brasileiro. Em situação complicada na tabela os torcedores do ABC estão fazendo de tudo para prejudicar o Coruripe. Na madrugada deste sábado, por volta de quatro horas da manhã, um grupo de oito torcedores alvinegros soltaram rojões do lado de fora do Residence Praia Hotel, onde o Coruripe está hospedado, acordando boa parte dos hóspedes.
Mas os integrantes da torcida ainda fizeram mais, às sete da manhã entraram no Hotel se dirijiram o restaurante e esperaram por 20 minutos por algum jogadador do Coruripe. Como nenhum apareceu, eles arrancaram e rasgaram um painel do Coruripe que continha notícias e mensagens para os jogadores. A gerência do Hotel precisou chamar a polícia para o grupo deixar o local. Na saída os torcedores gritaram palavras de ordem e ameaçaram o Coruripe antes e depois do jogo deste sábado.Para evitar qualquer novo imprevisto, a Diretoria do Coruripe solicitou presença da Polícia Militar na frente do Hotel até a hora do jogo. A caminho do Estádio Fraqueirão cerca de oito batedores irão acompanhar o ônibus do Hulk. Além disso foram contratados seguranças particulares para realizarem a segurança dentro dos vestiários.
Provocação!
O clima de guerra começou quando a diretoria do ABC divulgou em seu site oficial (www.abcfc.com.br) que foi mal-tratada em Coruripe no último domingo. Segundo o site, o presidente Judas Tadeu ficou revoltado não só com a arbitragem como também com o tratamento, e prometeu dar o troco no jogo deste sábado, proibindo o Coruripe de aquecer no campo e reservando o menor vestiário para o time alagoano. Com essas declarações a diretoria alvinegra acaba incentivando a torcida a ter atitudes como estas registradas na madrugada de sábado.

0 comentários:

Postar um comentário