Spiga

Materazzi, o bonzinho

Assistam o video no fim deste post e cheguem a uma única conclusão: o Zidane deveria ter cabeceado com mais força!

Materazzi quer encontrar Zidane
Zagueiro da seleção italiana diz que craque francês vive fugindo dele

O zagueiro Materazzi, do Internazionale, defende seu estilo de jogo duro e assegura que, desde a famosa cabeçada de Zidane, na final da Copa do Mundo de 2006, vem tentando se reencontrar com ex-craque francês.

- Estou em paz comigo mesmo. Por várias vezes já tentei me encontrar com ele para esclarecer tudo, mas ele tem fugido de mim. Sendo assim, o problema é dele - declara o zagueiro, que completará 34 anos no próximo dia 19, à revista alemã "Sport Bild".

O zagueiro se negou novamente a contar o que falou a Zidane para que o craque reagisse daquela maneira agressiva, mas assegura que escreverá tudo em um livro. Em relação ao seu estilo de jogo truculento, o jogador sustenta que é duro, mas não violento, julgando-se respeitador das regras do jogo. Como exemplo disso, Materazzi cita as duras batalhas que protagoniza com Gattuso, do Milan, a quem considera seu melhor amigo.
- É como se ele fosse meu filho. Quando chegou ao Perugia, aos 15 anos, emprestei dinheiro a ele. A amizade não muda porque fazemos duros duelos com regularidade - garante Materazzi.

Por fim, o zagueiro disse que a única coisa que o tira do sério é xingar sua mãe.

- Essa gente não respeita a minha história. Minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos. Sabe o que isso significa para uma criança? Qualquer pessoa que tenha passado por isso pode entender como sofro quando me chamam de f.d.p - concluiu.

Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário