Spiga

Nivelando por baixo

Aqui em Floripa é assim. Um vai mal na série A e o outro faz igual na B. Um ganha com gol impedido e o outro ganha do mesmo jeito. Agora a última: semana retrasada alguns jogadores do Avaí fizeram um rolo numa casa noturna. Adivinha o que os jogadores do Figueira fizeram?

Jogadores e torcedores do Figueira se desentendem em bar
Bate-boca aconteceu em bar na Lagoa da Conceição, na Capital

Jogadores e torcedores do Figueirense teriam se envolvido em um bate-boca em um bar na Lagoa da Conceição, na região Leste de Florianópolis, na madrugada deste domingo. A delegação alvinegra chegou à Capital por volta de 1h, após retorno de Curitiba, onde empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR, no sábado.

No bar na Lagoa, alguns torcedores foram tomar satisfação sobre a campanha do Figueira na Série A e teria acontecido o desentendimento.

Cinco atletas do clube estariam envolvidos na discussão. Uma cliente que estava no local disse que viu Felipe Santana e Chicão. Alguns jogadores teriam ido ao bar com familiares. O gerente do estabelecimento – que preferiu não se identificar à reportagem do Diário Catarinense – negou que houvesse ocorrido alguma briga.

O meia Peter falou muito pouco sobre o assunto:

– No meu dia de folga eu posso fazer o que quiser e não quero falar sobre isso. Estou tranqüilo, respeito todo mundo, o povo em geral de Florianópolis e quero o respeito de todos. Sobre a minha vida pessoal, eu não gosrtaria de falar – afirmou o jogador à CBN/Diário.

Ainda de acordo com a CBN, o gerente de futebol Anderson Barros disse que iria conversar com os jogadores que foram ao bar. De acordo com o dirigente, não houve briga, apenas um bate-boca.

ClicRBS

0 comentários:

Postar um comentário