Spiga

Sassá Vampeta

O meia são-paulino Souza aproveitou a vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio, neste domingo à noite, em Porto Alegre (RS), para responder às provocações do corintiano Vampeta. Ele lembrou até um personagem de novela para provocar o camisa cinco alvinegro.


"Estão dizendo que o Vampeta virou o salvador da pátria. Então ele é o Sassá Mutema. Salvador da pátria eu só conheço o Sassá Mutema", brincou.

Sassá Mutema foi o personagem vivido por Lima Duarte na novela O Salvador da Pátria, exibida pela Rede Globo em 1989.

Na última sexta-feira, Vampeta havia dito que Souza era um "palhaço" e que não deveria usar a camisa 10. Antes, Souza já tinha provocado o colega chamando-o de "papagaio" pelas declarações polêmicas antes de voltar a atuar.

No jogo contra o Grêmio, Souza deu o passe para o primeiro gol, de Borges, e lembrou a jogada para dar mais uma alfinetada no corintiano.

"É a resposta que eu tenho para dar aos que desconfiam do meu futebol. Chegar à 13ª assistência no campeonato em clube grande, usando a camisa 10, não é para qualquer um. Está de bom tamanho", disse Souza.

O meia ainda disse que deverá continuar no São Paulo, mesmo depois de ter dito que tinha uma proposta do futebol do exterior.

"Não estou de saída. Minha intenção é cumprir meu contrato e renovar. Eu me sinto em casa no São Paulo. A proposta foi uma coisa que a diretoria passou pra mim e eles estão resolvendo. Não estou forçando a barra, até porque eu jogo no melhor time do Brasil", declarou.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário