Spiga

Asprilla - Sem comentários

Asprilla, ex-Palmeiras, posa nu para revista

O ex-jogador colombiano, Asprilla, decidiu tirar a roupa para uma revista colombiana, na qual aparece como um anjo negro, com asas e uma folha de parreira, como única vestimenta.
Asprilla, que é lembrado por ter sido um dos atacantes mais destacados da seleção colombiana de futebol em 1994 e 1998, reconheceu que não teve nenhum inconveniente para posar nu, pois não sente pudor nesse sentido.
"Eu não sinto pudor para nada, já tinha posado nu na Itália quando jogava no Parma. Isso foi em 95. Além disso, eu vivo relaxado, não complico a vida", comentou o jogador à rádio Caracol.

Asprilla disse, no entanto, que quando suas irmãs virem as fotos certamente não vão voltar a falar com ele.

"Minhas irmãs em minha casa não vão voltar a falar comigo, porque em minha família se preocupam muito, com a minha imagem, e a reação que as pessoas vão ter quando me virem", disse.

Terra

Asprilla: lamentável

0 comentários:

Postar um comentário