Spiga

Coleção Grandes pegadores: Cristiano Ronaldo

Segundo o jornal inglês The Sun, o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, teria organizado uma festa particular com cinco garotas de programa, com a participação do brasileiro Anderson, ex-Porto e Grêmio, para comemorar a primeira vitória da equipe no Campeonato Inglês.
As cinco garotas trabalhariam para uma agência de acompanhantes com sede em Leeds e viajaram cerca de 95km de táxi até a casa de Ronaldo, no subúrbio de Manchester, no domingo, logo após a partida contra o Tottenham, vencida por 1 a 0.
De acordo com o tablóide, os jogadores e outros convidados ficaram na piscina com as garotas, que passeavam sem roupas e trocavam de quartos. Elas teriam tirado fotos com aparelhos de celular dentro da casa e teriam filmado o brasileiro Anderson apenas de cuecas.

A "festinha" teria se encerrado às cinco horas da manhã, "quando um dos convidados disse às garotas fazerem silêncio porque Ronaldo estava cansado e tinha ido dormir", afirma o jornal.
O atacante Anderson deixou o Porto e foi contratado pelo Manchester para esta temporada por 17 milhões de libras (cerca de R$ 44 milhões). Na época, o brasileiro disse que era "um sonho" jogar pelo clube inglês.
Em 2005, o jogador português foi falsamente acusado de estuprar uma prostituta, depois de ter feito sexo com ela, em um luxuoso hotel londrino.




Terra

0 comentários:

Postar um comentário