Spiga

Apelando para o presidente

Já dizia o Nenem Prancha: pênalti é uma coisa tão importante que deveria ser batido pelo presidente do clube. Outra coisa: o título mais importante do Corinthians não é o mundial nem o brasileiro. É o paulistão de 77, com o antológico gol de Basílio...

"Vamos resolver problemas do Corinthians", brinca Lula

Uma comitiva do Corinthians entregou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva duas camisas estilizadas e uma medalha, em homenagem aos campeões paulistas de 1977. Bem-humorado, o presidente brincou com a situação atual do clube ao final do encontro: "agora, vamos resolver os problemas do Corinthians."
O presidente recebeu uma camisa preta com ilustrações dos jogadores que formaram a equipe homenageada e outra branca, estilizada com o nome de Lula.Entre os presentes estavam o presidente eleito André Sanchez, a dirigente Marlene Matheus, o vice de futebol Antoine Gebran, além do ex-jogador Basílio, que marcou o gol do título na ocasião.Durante o encontro, Lula perguntou ao ídolo corintiano o que ele está fazendo da vida e questionou Sanchez sobre o montante recebido pelo clube do patrocinador.Antes de conquistar o Campeonato Paulista de 1977, o Corinthians ficou 23 anos na fila, sem nenhum título de grande importância.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário