Spiga

Técnicos ídolos

Parreira pra mim sempre foi retranqueiro, mas o defendo dos ataques da imprensa porque ele sabe dar entrevistas. Dá cada fora em jornalista que me enche de orgulho. Foi mais ou menos assim na Copa 94, quando a imprensa pressionava na coletiva pra saber quem sairia jogando, Branco ou Leonardo:

_ Parreira, quem começa ou jogo?

_ Já tenho definido, o importante é que temos uma boa e uma ótima opção...

_ E qual é a ótima?

(Parreira faz suspense e toma um gole de Coca-cola, fazendo o merchandising)

_ Amanhã vocês vão saber...

_ Por que então dar a coletiva?

_ Foram vocês que pediram, porra... (sem demonstrar o mínimo desconforto )

No fim das contas Parreira escalou Branco que fez o gol decisivo.


Com Dunga parece que vai ser o mesmo. Ele deve ter ouvido o sugerimento de Parreira pra dar nos dedos dos chatos da Casseta e Planeta...


Dunga leva a melhor em duelo com Casseta
Treinador encerra papo cheio de trocadilhos 'duvidando da masculinidade' de humorista


A fase zen de Dunga à frente da seleção brasileira segue irretocável. O treinador não bateu de frente com nenhum jornalista durante período de treinamentos da Granja Comary e ainda mostrou jogo de cintura para lidar com a turma do Casseta e Planeta.
Um representante do grupo humorístico esteve na Granja Comary e fez perguntas ao treinador durante a entrevista coletiva desta sexta. Dunga soube se esquivar de todos os trocadilhos maldosos e ainda saiu "vitorioso" do embate, ao arrancar risos com a sua última frase:
- Quem tem dúvida é você, que não sabe de que lado fica... - disse Dunga antes de encerrar a coletiva (assista ao desempenho bem-humorado de Dunga na matéria da Globo.com).

0 comentários:

Postar um comentário