Spiga

Veron no interior paulista

Piada! Clube do interior promete contratar volante Verón

O presidente do Grupo Panamby, Chris Almeida, que administra o Comercial prometeu a torcida uma “contratação de peso” para a temporada de 2008, quando o clube disputará o Campeonato Paulista da A-2. O alvo do dirigente é o volante da seleção argentina e do Estudiantes de La Plata, Juan Sebastian Verón (foto).

La Brujita, como é conhecido na Argentina, começou sua carreira no próprio Estudiantes. Depois ele teve passagens por Boca Júniors-ARG, Sampdoria-ITA, Parma-ITA, Lazio-ITA, Manchester United-ING, Chelsea-ING e Inter de Milão-ITA. O volante também disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002 com a Argentina.
Esta não é a primeira pérola do cartola. Nas últimas semanas ele declarou, também, que pretende trazer jogadores como o atacante Edílson, do Vitória, e o meia Rivaldo (foto), do AEK-GRE. Ambos são ex-Palmeiras e Corinthians já tiveram passagens pela Seleção Brasileira.

Enquanto as estrelas não aparecem, o Bafo vive uma das piores crises de sua história. No momento, o clube disputa a Copa Renegados, onde é somente o sexto colocado, com apenas dez pontos, em dez jogos. O time não sabe o que é vencer há quatro rodadas.

Além disso, o Alvinegro sustenta uma divida imensa fora dos gramados, por conta da má gestão do presidente Santino de Oliveira. Tanto que por estar devendo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) cerca de R$ 6,7 mil, a sede do clube não tem energia elétrica há mais de três semanas.

Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário