Spiga

2 minutos de fama

Um vídeo protagonizado por três jogadores do Fortaleza está causando polêmica na internet. Vestidos com o short da equipe, os meias Rogerinho e Simão e o volante Leo Gago aparecem cantando um rap dentro do quarto da concentração. Durante a exibição, o "Trio Boladão" simula o porte de pistolas apontando o dedo indicador. Em tom jocoso, a "letra" faz alusão ao uso de drogas e relembra o episódio em que os três jogadores se envolveram numa briga com torcedores numa casa noturna, em agosto, e foram afastados do elenco. Dias depois, foram reintegrados após um pedido de desculpas. Simão, inclusive, pôs o vídeo em seu perfil no site de relacionamento "Orkut".

Confira alguns trechos da "letra":

Era uma noite serena, correram pro Arena
Show do Jeito Moleque, não deu tempo nem pro beck (cigarro de maconha)
Torcedor não gostou e xingou
A porrada estancou (...)
Parou de vender tênis, esse Gago tem o dom
Ele joga futebol
Mas à noite é #*%#
Ele prefere a lua e odeia o sol (...)
Mas os três estão de volta
Essa corrente ninguém solta
Fiquei sabendo que colocaram até escolta (...)
Mas tem mais uma coisa que você não sabe mas eu sei
O cara que fica dando uma de moralista
Está saindo com uma #*%# da pista (...)
Desista, bateu de frente com o nosso bonde...
Se bater de frente com esses três
Saia do caminho

Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o assessor de imprensa do Fortaleza, Adriano Júnior, minimizou o fato: - Ali no vídeo foi mais uma brincadeira. O Simão é irreverente. A infelicidade deles foi colocar o vídeo na internet e tornar a coisa pública num momento ruim do clube. Se tivéssemos voltado para a Primeira Divisão, este assunto passaria batido. O torcedor está no momento de caça às bruxas e acredita que não subimos para a série A por conta deste vídeo. E não foi - afirma Adriano. O assessor acrescentou que os três jogadores não continuarão no clube em 2008.
Faltando apenas uma rodada para o término do Brasileirão da Série B, o Fortaleza, que caiu no ano passado, é o sexto colocado e vai tentar o acesso à elite novamente em 2008.

Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário