Spiga

Apagão

Sumiço de fios adia jogo pouco atrativo na Série C

Campina Grande, PB, 22 (AFI) - Quando se pensa que as coisas já estão no fundo do poço, sempre vem alguma notícia para piorar a situação. O jogo desta quinta-feira à noite, no Estádio Amigão, em Campina Grande, entre as duas equipes já eliminadas no Octagonal Final da Série C, Nacional e Barras, tinha tudo para ser um jogo fraco e com um público ruim, sem nenhum atrativo.

Mas por um motivo não conhecido, sumiram os fios de cobre que ligavam a energia do estádio. Com isso, o jogo está atrasado e com grande chance de não ser realizado. A Companhia de Força e Luz (CELB), está trabalhando em cima para conseguir ligar a energia.
Já foram ativados 50% da iluminação. Se a situação for normalizada em mais uma das torres de energia, a partida será realizada. Mas os presidentes de ambos os times já avisaram que sem iluminação adequada suas equipes não entrarão em campo.

Entenda o Caso
O estádio do Amigão, teve horas antes do confronto o furto dos fios de cobres que ligavam a energia no estádio. A fiscalização ocorreu normal, horas antes do jogo e tudo normal, mas quando foi-se ligar a energia nada pegava, ao verificarem perceberam que os fios tinham sido roubados.
No momento marcado do jogo, as equipes entraram em campo. E depararam com um breu no campo. A Companhia de Força e Luz, CELB (Companhia de Eletricidade da Borborema), tentou com muitos esforços reparar os problemas e consegeguiram ligar 50% da energia no estádio.

Mas o estádio ainda ficou sem situação de ter a partida realizada. Após 60 minutos aguardando a recuperação da iluminosidade, o árbitro Antônio André Rodrigues de Souza– PE, junto com o delegado da CBF, Douglas Araújo decidiram adiar a partida.

A data mais provável para a realização da partida será nesta sexta-feira, 23, às 16 horas, horário de Brasília. Mas tudo dependerá de ordens da entidade máxima do Futebol Brasileiro, a CBF. Mas a partida poderá não ser realizada, pois o time do Barras tem vôo marcado na manhã desta sexta-feira para São Paulo, onde enfrentará o Bragantino, no domingo.

O Presidente do Nacional, irritadísimo com o ocorrido, não tomou conhecimento de suas palavras e alegou que sua equipe jogando na Paraíba terá prejuízos, "Se não houver jogo hoje o Nacional não vai jogar amanhã, o clube foi prejudicado e quem vai pagar por esse prejuizo?", disse o descontrolado José Ivan.

Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário