Spiga

Chopp, sol e cheer leaders

No início da série B o patrocinador do Avaí proporcionava aos torcedores no estádio um show com cheer leaders. Cerca de 10 meninas faziam um interessante espetáculo de dança no centro do gramado, ao som de axé e dance music. Com a crise instalada (o time está ameaçado de rebaixamento) os shows foram deixados de lado, dado o baixo astral nas arquibancadas. Já na Copa do Mundo de Beach Soccer o papo é outro...


Animadoras roubam a cena em Copacabana

Uma das atrações da Copa do Mundo de futebol de areia são as animadoras de torcida. As garotas vêm marcando presença nas areias de Copacabana e dividindo as atenções com os jogadores que lutam pelo título da competição.
Além de acompanhar as disputas entre as seleções, as animadoras entram em cena nos intervalos das partidas. Com coreografias ensaiadas, elas também dão seu show no período entre os confrontos.
A Copa do Mundo de futebol de areia é um evento da Fifa e reúne 16 seleções no Rio de Janeiro. A competição começou na última sexta-feira e terá seu campeão conhecido no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário