Spiga

Grandes Momentos: Fábio Oliveira treinando

O momento era como este. Antes de começar o estadual. Ano retrasado, acho. Fui à Ressacada conferir um match-treino, pra ver mais uma vez se "esse ano vai".
Tava p da cara com o Fabio Oliveira, que na temporada passada tinha perdido 5 pênaltis. Me posicionei no alambrado, pronto para xingá-lo de qualquer coisa.
O campo era o de treino, então o alambrado ficava bem perto. Chamei-o, para ele ouvir o pito olhando na minha cara:
_ Fabiooo!
Ele, de pronto, se virou todo simpático e fez sinal de positivo. Me quebrou as pernas.
Me emocionei, estornei o xingamento na garganta e gritei algo assim:
_ Vamo lá! Quero ver!
O Avaí perdeu o match treino por 3 x 0.

O campo de treino e o alambrado eram esses mesmos aí do fundo

0 comentários:

Postar um comentário