Spiga

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

alerta pintado depois dele ter passado por lá

Fui procurar uma figura pra ilustrar este post e acabei lembrando de mais uma do nosso amigo Portaluppi: ele confessou numa entrevista que, quando era jogador, traçou uma aeromoça em pleno vôo e uma fã na casamata do banco de reservas. Vai ver que era no horário do motel...


Renato Gaúcho preferia motel ao Maraca

Técnico brinca com horário incomum da partida neste sábado, contra o Macaé


Tanto no Campeonato Brasileiro quanto no Carioca, as partidas realizadas no sábado não costumam iniciar depois das 18h. Neste Estadual, no entanto, alguns jogos serão disputados às 20h30m. É o caso de Fluminense x Macaé, que fará com que muitos torcedores cancelem seus "happy hours" nos bares e boates da noite carioca para prestigiar o Tricolor no Maraca.
O técnico Renato Gaúcho confessa que o horário não é dos mais agradáveis e que, se pudesse, estaria curtindo uma noite romântica em algum motel.
- Eu sempre tive coisas melhores para fazer. Mas hoje eu sou pago, sou treinador e tenho que estar no Maraca. Fazer o quê? Não sou eu que marco esse horário. Gostaria de estar em um restaurante com a minha família, em um cinema, em um motel... Mas não posso fazer nada - lamenta o treinador.
Ao ouvir alguns risos na coletiva de imprensa, o técnico aproveitou para zoar os jornalistas.
- Por que vocês estão rindo? Vai me dizer que ninguém vai no motel aqui?

Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário