Spiga

Desaforo

Mais uma vez o torcedor avaiano vê o rival triunfar. P da cara, resolvi ficar em casa entocado depois do jogo, sendo afagado por uma dose de Chivas. Minha noiva queria fazer um lanche fora, mas aleguei não querer entrar em nenhum lugar público, pra não dar de cara com uma camisa do adversário. Tudo bem, pedimos uma pizza.
O entregador chegou todo simpático:
_ Boa noite, tudo bem?
_ Tudo (eu doido pra dizer que não)
_ Comigo tudo bem, meu time foi campeão.
Vê se eu agüento. Ao voltar pra moto, percebi uma camisa listrada por debaixo do colete da pizzaria...

3 comentários:

  willian

1:03 PM

Sem comentários, em respeito ao amigo.

  Anônimo

10:16 AM

Esse Avaeh faizx coisa...
Marcio

  Anônimo

12:53 PM

o avai acabou com cara de tacho, careca, cabisbaixo, ridículo se o avai fosse personificado ele seria a cara de um tal de EDUARDO MARTINI.

EDUARDO MARTINI = AVAÍ = LOSER

Postar um comentário