Spiga

Mil frases do futebol 191 a 200

191. O homem disse que se suspenderem ele entra com um pedido de Corpus Christi para mim. (Manga)
192. Eu não sei quem é esse tal de Apartheid, mas se ele aparecer na minha frente eu marco. (Amaral).
193. Ele é muito agilidoso. (Rivelino, misturando "ágil" com "habilidoso")
194. O esférico vai ser retirado de campo por ter perdido sua circunferência legal, o que o torna obsoleto para a prática do association. (Oduvaldo Cozzi, locutor esportivo, querendo dizer que a bola murchou e deveria ser trocada)
195. O futebol é uma paixão, e, como toda paixão, ela é perigosa. (João Havelange)
196. Prognósticos? Só no fim do jogo. ( João Pinto, jogador português).
197. Eu quero é o meu passe, doutor, não estou precisando do ATESTADO DE LABORATÓRIO. (Prazeres, jogador do Bahia, dirigindo-se ao presidente do clube)
198. Quem nunca agrediu uma mulher? (Josimar, ex-lateral do Botafogo)
199. É que na querência de ganhar o jogo, acabam acontecendo coisas desse tipo.(Romário, quando perguntado por um repórter a respeito de sua discussão em campo com Júnior Baiano. Na verdade o termo querença é correto)
200. Quero mesblar jovens e velhos da diretoria. (Vicente Matheus)




Rivelino: agilidoso era ele

Com a colaboração do leitor Cláudio. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário