Spiga

Bafão

Amante do apito: Ex-árbitra detona presidente da Comissão

Em entrevista exclusiva ao programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes de Televisão, Ana Maria Cecílio (foto), ex-árbitra, revelou que manteve um convívio íntimo em quatro ocasiões com o atual presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sergio Corrêa. e por conta disso se diz "perseguida" pelo ex-amante.

De acordo com Ana Maria, por duas vezes o presidente esteve hospedado em sua casa, quando esteve em Belo Horizonte-MG. Em outras duas oportunidades, os encontros foram em viagens, porém, a família de Corrêa descobriu o caso, o causou transtorno com a esposa do presidente, que a ameaçou com telefonemas e e-mails enviados da própria Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF).
Em 2004, aconteceu o corte do convívio. No ano passado, Ana Maria resolveu deixar a carreira de árbitra, foi quando, coincidentemente, aconteceu a instituição do quadro de arbitragem feminina na CBF. Com isso, a ex-árbitra decidiu ser observadora, porém, Corrêa vetou sua presença, segundo informações da mesma.

"Tenho certeza que isso é obra dele. Isso não pode ser levado ao cunho pessoal, pois ele (Corrêa) é uma pessoa de caráter publico, mas eu tenho que trabalhar. Tenho uma competência, pois trabalho para os árbitros", revelou.

A ex-árbitra assumiu o erro de ter se envolvido com o presidente da ANAF, porém, garante já ter superado o episódio e acha que Sérgio Corrêa deveria fazer o mesmo. Isso porque ela vê como um constrangimento o "veto para colocar meu nome na indicação".

"É uma situação constrangedora, mas ele tem que superar isso, pois ele continua como todo poderoso da arbitragem e eu continuo aqui sem trabalhar, sendo prejudicada por tudo isso", finalizou a ex-amante.

Procurado para se manifestar sobre o caso, Sérgio Correa não retornou as ligações.

Futebol Interior

4 comentários:

  Anônimo

2:11 PM

WOW,versao brasileira do mais velho acontecimento do mundo. Presidentes tambem traem,sao seres humanos,falham , choram , se arrependem, etc...Mas o que importa? A capacidade de comandar, o profissionalismo...Dou VIVAS para essas primeiras-damas que com sabedoria conseguem superar tudo isso sem deixar transparecer o proprio sofrimento(decepcao,humilhacao,vergonha,etc..)Parabens PRIMEIRAS-DAMAS TRAIDAS,vcs sao um exemplo de forca, coragem e AMOR a familia

  Sou Avaí

11:25 AM

Renato,
Cara, teu blog está muito bom. As frases, então, ditas pelos boleiros do mundo todo, são muito legais...
Abraços
Valdez
Blog Sou Avaí

  Sou Avaí

11:27 AM

Renato,
Cara, teu blog está muito bom. As frases, então, ditas pelos boleiros do mundo todo, são muito legais...
Abraços
Valdez
Blog Sou Avaí

  Anônimo

7:07 PM

anonimo disse...

Lamentável que pessoas desclassificadas como essa senhora venha a público denegrir a própria imagem , sem ao menos se importar se atingiu uma familia inteira; mãe,esposa, filhos, genros , cunhadas, irmãos,sobrinhos,amigos, etc...
Deveria pois, apresentar a LISTA DE SCHINDLER, porque com certeza este foi o ÚLTIMO DOS MOICANOS.

Postar um comentário