Spiga

Perilima do Tio Sam

Dave Beckham soube do Perilima e ficou com inveja. Pode comprar o LA Galaxy pra ele. Se o cara já mandava no time enquanto funcionário, imagina agora...

Beckham pode comprar atual time nos EUA

À medida que se aproxima a nova temporada da Liga Profissional de Futebol (MLS, em inglês) dos Estados Unidos, a indústria de promoção de imagem do meia inglês David Beckham já trabalha e a novidade é que ele poderia ser dono de sua atual equipe, o Los Angeles Galaxy.

Beckham, que chegou ano passado no Galaxy para assinar um contrato para cinco temporadas, no valor de US$ 30 milhões, também tem uma cláusula no acordo que permitiria a ele, se quisesse, comprar a equipe.

Pelo menos isso é o que vai ser apresentado neste domingo pelo programa de televisão 60 Minutes, transmitido pela rede de televisão CBS.

A opção de compra teria sido garantida a Beckham e a seu manager, Simon Fuller, mas antes o jogador inglês terá que terminar seu contrato na temporada de 2011.

Nenhuma das pessoas que lidam com os negócios do jogador - que se prepara para disputar a partida de número 100 com a seleção da Inglaterra, contra à França, em amistoso na próxima semana - quis fazer comentários sobre o relatório jornalístico.

A organização do Galaxy o escritório da MLS não quiseram comentar a suposta opção de compra de Beckham, por considerar que se trata de algo privado e, portanto, não tem que passar para o nível público.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário