Spiga

Tocou pra Faagner...

Até que enfim uma oportunidade pra contar essa estorinha sem graça.

"Anos 80. Um amistoso peladão na Ressacada onde meu pai se recusou a me levar. Na preliminar um jogo de estrelas. Ex craques, atores globais, cantores etc.
Me dei ao trabalho de ouvir um pouco desse jogo no radinho em casa. Contava o narrador:
_ Bola com Roberto Dinamite... o lançamentooo... muito forte para Fagner!
Meu pai devia estar certo mesmo em me poupar disso. "

E agora o Fagner quer pegar a vaga do Kaka.

Astro da MPB pede lugar na Seleção Brasileira

Hospedado no mesmo hotel em que a Seleção Brasileira se concentra para o amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira, em Londres, o cantor e compositor Raimundo Fágner disse ter vindo à cidade exclusivamente para assistir ao jogo, que será disputado no Emirates Stadium. Ele até brincou com a situação.

"Na verdade estou aqui por que quero a vaga do Kaká. Ele está contundido então vim pedir ao Dunga que me chame para a partida", afirma Fágner, torcedor do Fortaleza, time da cidade onde nasceu.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário