Spiga

Aniversário. Com todos os méritos. Com todas as Justiças.


E hoje faz 2 anos do momento mágico da história do futebol. A intervenção de Fernando Vanucci na TV, logo após o Tetra da Itália.

Um torcedor do Fluminense me mandou essa adaptação:

Alô você, alô Brasil, chegando, é você mesmo. LDU cambeã da Libertadores da América. Com todoz oz méritoz, com todaz az justizas... É claro que... É GLARO que eu também estou incorforbado com VOCÊ porque poderia ser hoje o Fluminense cobeorando o titlo. Se... se é fácil perder... perder do jeito que o Fluminense perdeu, hein? Ainda é muidomaidificil, mamuidomaidificil mesmo. É difícil perder zabendo que... a gente não pode ezquecerrrr. É difízil esquecer isso. Tempo nós vamos ter pra ezquecer, sem dúvida.

Esta Libertadorez de 2008 mááis, por 1 ano, no mínimo ela vai ficar aqui com a gente. E talvez para sempre, Doiz bil e zingo que jamais foi ezquecida pelo grande favoritismo do Fluminense e pelo desÁÁÁÁstre na final do Maracanã... agora é hora que os craquez decidiram não cobrar penaltiz, isso é verdade... má muito é verdade... não teve ezpetáculo e o resultado boderia zer, o que aconteceu exatamente! Agora é hora de revrenziar BOLAÑOS, GUERRÓN, CEVALLOS!!! Aaaahhhh... LDU... Cambeã da Libertadores!!!!

Aaahhhh pra nóz... é hora do Flubidenze penzar no futuro... o futuro... ... é hora do Flubidenze reformular... reformular... é hora do Flubidenze mudar... OU... ... ... ... ... mudar de vez... vamoz colocar o castelo de areia abaixo... ABAIXO... e iniziar uma conztruzão zólida para doiz bil e nove... Taça Libertadores do América dois bil e nove... também não é... azim tão longe... é logo alí. Caso contrário, o Flubidenze zerá... comiiiidaaa... de equatorianos...

1 comentários:

  Anônimo

10:23 AM

A fonte na verdade é a "desciclopédia".

Postar um comentário